A Casa do Yôga

A Casa do Yôga surgiu em 2003. Ao longo destes anos já mudados de espaço e já mudamos de nome, mas procuramos manter sempre a essência daquilo que nos caracterizou desde o início: somos um ponto de encontro, um lugar onde cada um aprende e se desenvolve no Yôga dentro do seu ritmo pessoal, e ao mesmo tempo um espaço de alegria, convívio e construção de novas amizades.

A Nossa Proposta

Influenciar positivamente a vida de cada pessoa que entra em contacto connosco. Compreender as suas necessidades e proporcionar uma saúde plena, desde o nível físico, emocional e mental até ao autoconhecimento, através das técnicas e dos conceitos do Yôga antigo.

A Casa do Yôga está aberta todo o ano, e poderá fazer a sua inscrição a qualquer momento. Proporcionamos um ambiente descontraído, acolhedor e intimista. As nossas práticas são em grupos pequenos e fazemos um trabalho muito personalizado. Queremos agregar valor à sua vida, por isso, cada prática é pensada para que cada um possa obter desenvolvimento gradual e com resultados visíveis.